Nossa empresa busca colaboradores que lideram pelo exemplo, perseverantes e movidos por resultados. Como Analista do Suporte Técnico você prestará atendimento avançado ao cliente com base em critérios e políticas da empresa.
Sua Jornada de Impacto:
* Desempenhe um papel fundamental no gerenciamento das interações entre a empresa e nossos clientes;
* Fornecer suporte técnico de alto nível aos clientes, incluindo a resolução de problemas complexos e o tratamento de questões delicadas ou de alto impacto;
* Identificar e resolver problemas de maneira eficaz e eficiente;
* Colaborar com outros departamentos e/ou equipes para garantir uma melhor experiência do cliente;
* Lidar com situações de crise ou reclamações graves de clientes de forma eficaz;
O que fazemos: Trabalhar em equipe para oferecer soluções inovadoras e sustentáveis para a energia solar.
O que você precisará ter:
* Formação técnica ou engenharia relacionada à área elétrica/eletrotécnica;
* Conhecimento em energia solar;
* Experiência na área de suporte técnico;
* Habilidade para se comunicar de forma clara e eficaz;
* Capacidade de identificar, analisar e resolver problemas de forma objetiva;
Vamos transformar o futuro da energia juntos!
Em nossa empresa, valorizamos a diversidade e inclusão. Todas as pessoas são bem-vindas independentemente de status de deficiência, nacionalidade, etnia, religião, identidade de gênero, orientação sexual, idade ou qualquer outra característica.