Executar contatos com os clientes seguindo os critérios e as estratégias definidos pela Prosoft. Levantar as informações sobre os clientes e executar as ações segundo a metodologia da área e o planejamento de contas em concordância com as definições da Prosoft. Atendimento a clientes e canais com foco em obter a melhor experiência em relação aos produtos assim como nas áreas internas da empresa. Monitorar a satisfação do cliente e agir de forma a manter o mesmo sempre satisfeito. Trabalhar no sentido de aumentar a utilização dos produtos e serviços e buscar transformar o cliente em um parceiro de negócios. Garantir a retenção dos clientes, aumentar o nível de satisfação do cliente com os produtos Prosoft. Trabalhar na negociação contratual, com foco na retenção da conta. Conhecer o Cliente. Desenvolver o Relacionamento com o cliente. Atuar como ouvidoria. Criar condições de atender, encaminhar e solucionar as questões mais importantes dos clientes Atuar em ações esporádicas para garantir a satisfação do cliente. Promover ações corretivas e de melhoria. Demonstrar ao cliente que para garantir os serviços e boa condução da parceria de negócios, precisa evitar situações de inadimplência. Documentar os contatos com os clientes nas ferramentas internas tornando-as acessíveis pelo cliente. Registrar as informações de todos os contatos com o cliente nas ferramentas e formulários recomendados pela Prosoft. Desenvolver ações de Reversão em situações de cancelamento, conforme os processos e políticas definidos pela Prosoft. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de customer Empresa: Alterdata Software Desenvolvimento de softwares. Ramo: Informática/ Tecnologia (ID)