Requisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s):Ensino médio completo.Pacote Office básico.Experiência na função.Curso de primeiros socorros.Certificações na sua área de atuação.Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is):Experiência em segurança de shoppings.Experiência com gestão de equipe.Treinamento de brigada de incêndio.Cursando Gestão de Segurança Privada ou Afins.Requisito(s) Comportamental (is):Liderança.Foco no cliente.Foco em processo.Senso de urgência.Iniciativa.Relacionamento interpessoal.Conduta ilibada.Trabalho em equipe.Sobre a oportunidade:Como Supervisor (a) de Segurança, na Soul Malls, você irá:Executar ações para garantir o patrimônio do empreendedor, mantendo o ambiente livre de desordens, solucionando junto aos lojistas problemas em geral e assegurar o perfeito funcionamento, bem estar e a satisfação dos clientes. Apoiar à área de conservação e de manutenção, estando atento a incidentes ocorridos e comunicando aos responsáveis para as providências cabíveis.Realizar, diariamente, a abertura e fechamento dos shoppings, verificando portas, eventuais presenças em lojas, acionando os lojistas, quando for o caso, anotando e informando à administração as irregularidades ocorridas para providências.Realizar ações para o perfeito funcionamento do sistema de segurança para casos de incêndio, acionando a central do corpo de bombeiros civis do shopping, e, no caso do incidente exceder a capacidade de socorro existente, acionando o Corpo de Bombeiros.Garantir socorro efetivo aos lojistas e clientes nos casos de acidentes ou problemas de saúde, tomando as providências necessárias (informações e dados da pessoa) e acionando o SAMU ou o Corpo de Bombeiros militar. Manter, diariamente, a liderança informada de qualquer irregularidade ocorrida, gerando relatórios com detalhes das ocorrências, a fim de possibilitar controles e providências cabíveis a cada caso.Realizar rondas diárias para que os tapumes das lojas não sejam violados ou arrombados, a fim de evitar incidentes, bem como inibir tentativas de roubo/furtos.Realizar diariamente o DDS (Diálogo Diário de Segurança), presencialmente com a equipe do shopping, passando informações correntes, verificando o estado emocional do time, bem como alertando sobre as formas de comportamento diante de ocorrências para garantir o bom andamento do trabalho.Realizar periodicamente reuniões com a equipe de Segurança, apresentando informações gerais estatísticas e dar conhecimento sobre o andamento da área, bem como proporcionar a integração e motivação do grupo. Acompanhar a realização dos treinamentos das Brigadas, com o objetivo de mantê-los atualizados e informados sobre questões de utilização de equipamentos em geral, reconhecimento da planta dos shoppings, primeiros socorros, etc.Realizar os treinamentos do time de Segurança, com foco no atendimento aos clientes e apoio à qualidade da limpeza do shopping, com o objetivo de garantir a satisfação dos clientes.Realizar socorro efetivo aos lojistas/clientes nos casos de acidentes ou problemas de saúde, tomando as providências necessárias (informações e dados da pessoa) e acionando o SAMU ou o Corpo de Bombeiros militar. Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.