Assistente de Suporte Técnico I Principais Atribuições: Prestar atendimento receptivo e ativo ao cliente via WhatsApp e canal 0800. Realizar testes remotos em conjunto com o cliente para avaliar e solucionar problemas comuns por meio de scripts ou outros procedimentos. Fornecer orientações e esclarecimentos para garantir a compreensão adequada do uso dos produtos. Monitoramento de funcionamento de equipamentos em campo, identificando possíveis problemas e aplicando ações preventivas conforme necessário. Abertura de chamados de suporte, garantindo informações detalhadas sobre o problema relatado, circunstâncias específicas e histórico do problema e o acompanhamento até o seu fechamento. Prospecção de técnicos terceiros. Auxilio de técnico de campo, coordenando a configuração de equipamentos em geral. Diferencial: Noções básicas Linux Conhecimento básico de redes Indispensável: Ter boa comunicação Ótima desenvoltura para atividades a serem resolvidas via telefone/Whatsapp Ter concentração e responsabilidade para com suas atividades Tipo de vaga: Efetivo CLT Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Convênios e descontos comerciais Vale-refeição Vale-transporte Escolaridade: Ensino Médio completo (Obrigatório) Local de trabalho: Pinhais/PR