Executam as rotinas e tarefas administrativas vinculadas a atividade portuária; • Auxiliar na elaboração de controle dos gastos com refeições, abastecimento e materiais acessórios; • Solicitar materiais no sistema; • Organizar documentação e setor administrativo; • Enviar dados e documentação para o setor administrativo matriz; • Realizar o arquivamento físico e virtual de documentação relacionados ao setor; • Auxiliar setores transversais (RH, DP, SST, SMA, Qualidade) • Auxiliar no controle de materiais e equipamentos operacionais Necessário: • Conhecimento de informática em nível intermediário; • Conhecimento básico de processos administrativos; • Excel intermediário e pacote Office; Será considerado diferencial: Curso técnico ou superior em andamento Conhecimento em técnicas de arquivamento Essa vaga também está aberta para pessoas com deficiência.
Local de trabalho: Rio Grande, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Logística - Logística Nível hierárquico: Auxiliar HABILIDADES • Técnicas de arquivamento • Conhecimento básico de processos administrativos Boa Comunicação Organizado