REP DE SERVIÇO ESPECIALIZADO | BKO LIBERAÇÃO DE VENDAS - VILA VELHA / ESEstamos em busca de pessoas incríveis para trabalhar em uma empresa com mais de 9.000 funcionários em todo o país.
Atuamos nos mercados de Call Center e Comercial, e oferecemos um ambiente desafiador e super motivador!
Nossos sites têm um ambiente jovem, cheio de aprendizado e colaboração.
Com uma infraestrutura moderna e benefícios que valorizam seu talento, garantimos que aqui você pode crescer de verdade.
Com mais de 20 anos de tradição e qualidade, somos pioneiros no que fazemos.
No nosso Contact Center, você vai ajudar a atender as demandas do Grupo Claro, passando por ouvidoria, Anatel, suporte técnico e financeiro.
Já no Trade Marketing, suas habilidades de vendas vão brilhar tanto em lojas quanto em visitas diretas às residências, em diversas regiões do Brasil.
Aqui, nosso foco é sempre oferecer o melhor!
Se você busca um lugar que valorize a qualidade e a inovação, essa é a sua chance!
ResponsabilidadesRevisar e analisar pendências provenientes das propostas de vendas submetidas pelos vendedores por meio de formulários na plataforma.
Atua utilizando a matriz de decisão disponibilizada, avaliando cada proposta de forma criteriosa para aprovação ou reprovação, assegurando o estrito cumprimento dos critérios previamente estabelecidos.
Buscamos alguém que:Atenção aos detalhes: Fundamental para revisar informações de forma precisa e evitar erros.Gerenciamento de tempo: Saber priorizar tarefas e lidar com prazos, garantindo a fluidez do processo.Discrição: Manter sigilo e confidencialidade com as informações analisadas.Concentração: Capacidade de focar em atividades rotineiras sem perder qualidade ou produtividade.Autonomia: Saber trabalhar de forma independente, tomando decisões baseadas em critérios pré-definidos.Proatividade: Identificar melhorias no processo e sugerir mudanças para aumentar a eficiência.Para fazer parte do nosso time, é essencial:Ensino Médio completo e ser maior de 18 anos.Experiência com atendimento ao cliente (seja receptivo, negociações ou atendimento geral).Foco total em resultados — aqui a gente faz acontecer!Mandar bem em técnicas de negociação.Comunicação clara e objetiva.Perfil dinâmico, analítico e sempre pronto para resolver.Conhecimento básico em informática.Disponibilidade para atuar na escala 6x1.Que tal fazer parte de uma equipe em uma empresa grande, com mais de 9.000 colaboradores espalhados pelo país?
Atuamos nos setores de Call Center, PDV e Comercial.
Oferecemos um ambiente de trabalho jovem, motivador e cheio de oportunidades para aprender e crescer.
Contamos com uma infraestrutura moderna, benefícios e remuneração que valorizam o seu talento.
Com mais de 25 anos de experiência, somos reconhecidos pela nossa tradição, qualidade e pioneirismo.
Junte-se a nós e faça parte dessa história de sucesso! No Contact Center, somos responsáveis pelo atendimento estratégico do Grupo Claro.
Solucionamos demandas em células de Ouvidoria, Anatel, atendimento técnico e backoffice financeiro, entre outros serviços.
Na área Comercial, realizamos vendas de produtos Claro em redes de varejo e diretamente nas residências, em diversas regiões do país.
Aqui somos em oferecer sempre o melhor, porque o nosso foco é a qualidade.
#J-18808-Ljbffr