Somos uma empresa global do agronegócio de origem norte americana com 90 anos de história.
Presentes no Brasil desde 2003, atuamos com originação e exportação de grãos (nosso principal negócio) e operações de Barter (insumos e soluções agrícolas) que complementam nosso valor agregado junto aos clientes.
Nos últimos anos a CHS Brasil investiu na construção de cinco armazéns em localizações estratégicas e criou parcerias com portos para atender o mercado de exportação.
Cuidamos da nossa gente e a segurança está em primeiro lugar.
A operação local é dinâmica e enxuta, logo, a oportunidade de aprendizado na prática garante o desenvolvimento individual e coletivo.
Nosso propósito é criar conexões globais para empoderar a agricultura, consequentemente, agregar valor aos nossos _stakeholders_.
- Propósito do Cargo:_
Fornecer suporte as operações comerciais de compra de grãos.
**Responsabilidades**:
- Apoio a gerência Comercial/Fiscal - Contato direto com os clientes CHS
- Elaboração dos Trade Slips de Grãos (inclusão das informações no JDE) - Preenchimento de minuta de contrato de compra spot
- Solicitar pagamentos de soja ao financeiro
- Solicitar pagamentos de frete, controlar os pagamentos, lançamento no sistema.
- Controlar saldo de contratos e entregas
- Alocação de Notas Fiscais aos devidos contratos
- Instruir e solicitar notas fiscais aos clientes
- Agendamentos de cargas junto ao Terminal Portuário
- Controlar adtos a clientes
- Fazer relatórios solicitados a originação
- Lançamento de Despesas
O que esperamos de você...
- Ensino Superior em administrativo, economia, contabilidae e áreas correlatas;
- Excel Intermediário/Avançado (imprescindível);
- Desejável Power Bi;
O que oferecemos...
- Assistência Médica/Odontológica;_
- Seguro de Vida;_
- Auxílio Transporte;_
- Benefício Alimentação;_
- Gympass;_
- Previdência Privada;_
- Bônus Anual;_
- Day off de aniversário._