Tecnologia de ponta e atendimento diferenciado: Somos o HMVA - hospital que conecta acolhimento, tecnologia e excelência clínica ao seu bem-estar. Nossos pilares são ética, excelência e transparência em todas as nossas relações. Buscamos pessoas que trabalhem com esses princípios, comprometidos com o sucesso e respeito pelo próximo. Venha conferir mais um novo desafio e faça parte da nossa equipe! ESTAMOS CONTRATANDO PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA EM TODAS AS NOSSAS UNIDADES.
- **Principais Atividades**:_
- Manter planilhas e indicadores atualizados;
- Protocolar documentos e direcioná-los aos setores responsáveis;
- Apoiar o setor nas rotinas administrativas;
- Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas de acompanhamento dos processos de compras, bem como redigir correspondências e comunicados;
- Auxiliar nas atividades operacionais de cadastramento de insumos em plataforma eletrônica de compras;
- Apoiar as atividades operacionais de verificação de documentos de fornecedores;
- Atender as tratativas iniciais das ocorrências do SAC;
- Acompanhar fluxo de assinatura de minutas de contrato;
- Realizar outras tarefas correlatadas.
**Requisitos**: Ensino Médio Completo. Desejável experiência na área.
**Benefícios**:Seguro Saúde, Tíquete Alimentação, Estacionamento, Transporte Fornecido pela empresa, Restaurante na empresa, Vale Transporte.
**Regime de contratação**:CLT (Efetivo)
**Horário**:Segunda a sexta: 07h às 17h.
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Temporário
Duração do contrato: 3 meses
Salário: R$1.421,39 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira