Olá Estudantes!
Muito bom ter você por aqui!
A Prime Energy, uma empresa do grupo Shell, está em constante expansão e busca profissionais comprometidos com nossos valores de honestidade, integridade, segurança e respeito pelas pessoas.
Nosso objetivo é contribuir com a transição energética ajudando consumidores de energia a reduzir custos com energia renovável.
Estamos em busca de um Estágiario para atuar na a área de TI da nossa empresa, auxiliando nas rotinas de Infraestrutura e suporte aos usuários.
As atividades que farão parte do seu escopo de trabalho são: Prestar suporte aos usuários:solucionando problemas relacionados a hardware, software e rede; Atender solicitações de suporte técnico por telefone, e-mail e ferramenta de chamados; Documentar e registrar todas as atividades de suporte, garantindo a precisão e a continuidade do serviço; Auxiliar na manutenção e atualização dos equipamentos de TI, incluindo servidores, laptops, impressoras e dispositivos de rede; Participar do monitoramento da infraestrutura de rede, ajudando a garantir sua disponibilidade e segurança; Ajudar na gestão de permissões e políticas de segurança em ambientes de nuvem; Colaborar em projetos de TI, oferecendo suporte técnico e administrativo conforme necessário; Criar e manter documentação técnica, como procedimentos operacionais e manuais de usuário; Participar de reuniões de equipe e sprints, contribuindo para o planejamento e execução dos projetos; Participar na identificação e resposta a incidentes de segurança; Apoiar a equipe na garantia da segurança dos endpoints (dispositivos finais); Gerenciar o inventário de equipamentos de TI, registrando a entrada e saída de dispositivos e garantindo a precisão das informações.
O que esperamos de você: Estar cursando graduação a partir do 2º ano em Redes de Computadores, Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou áreas correlatas; Noções básicas em suporte técnico e helpdesk (Remoto, Presencial e Telefone); Compreensão básica de redes de computadores, incluindo TCP/IP, DNS e DHCP, VPN; Noções básicas com roteadores, switches e wifi access point.
Vão ser considerados diferenciais: Inglês intermediário.
Experiência prévia com ferramentas de suporte técnico e diagnóstico de problemas; Ter certificações de infraestrutura ou segurança no ambiente (AWS ou Azure).
Informações Complementares: Bolsa Auxilio; VT (Vale Transporte); Plano de Saúde e odontológico; Ticket Refeição; Gympass; Seguro Vida.
+Detalhes da vaga: Horário de trabalho: De segunda a sexta 09:00 às 16:00 (1 hora almoço); Modelo trabalho: Presencial; Local de Trabalho: Juíz de Fora (MG) Sobre a inscrição: Ao fazer sua inscrição no link, preencha os campos inserindo o máximo de informações possíveis com seus dados pessoais, suas experiências profissionais, dando condições ao selecionador saber o que você já fez e os resultados advindos do seu trabalho como também o tempo que permaneceu na empresa.
Informe também, os cursos realizados durante sua trajetória até o momento.