Estamos em busca de um Analista de Suporte de TI para fortalecer nosso time! Se você é apaixonado por tecnologia, tem facilidade para resolver problemas e gosta de atender usuários com eficiência, essa oportunidade é para você!Somos referência em produção de biocombustível à base de cana-de-açúcar no Norte e Nordeste do país.Venha fazer parte do nosso time!Responsabilidades e atribuições:Atendimento ao usuário para suporte técnico (presencial e remoto);Preparação, configuração e manutenção de máquinas e acessórios;Instalação, atualização e suporte a softwares e aplicativos corporativos (Office 365, e-mails, sistemas internos);Identificação e solução de problemas de rede e conectividade;Configuração e manutenção de servidores Windows/Linux, incluindo permissões e políticas de grupo (GPO);Controle de inventário de equipamentos e softwares;Apoio à equipe de TI em melhorias contínuas e implementação de novos sistemas;Execução de rotinas de backup e outras manutenções preventivas de TI, garantindo a integridade e segurança dos dados.Requisitos e qualificações:Formação: Ensino superior ou técnico concluído em TI (Tecnologia da Informação, Sistema de Informações, Engenharia de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, ou áreas correlatas);Desejável experiência com suporte técnico de sistemas, preferencialmente em empresas de tecnologia;Habilidade no atendimento ao cliente, garantindo suporte ágil e eficiente;Flexibilidade para atuar em diferentes turnos, conforme necessidade da equipe.Informações adicionais:Refeição e academia na empresa;Seguro de vida;Alojamento na empresa;Convênio com redes de farmácias Scalibur, óticas e clínicas médicas;Treinamentos Internos e Externos;Telemedicina (consulta médica online);Oferecemos transporte para as cidades de Balsas, Fortaleza dos Nogueiras e São Raimundo das Mangabeiras/MA.
#J-18808-Ljbffr