Já pensou em fazer parte do melhor time das empresas de telemarketing?!
Já pensou em poder representar uma GRANDE empresa na área de Tecnologia???!
Você prioriza a experiência do cliente e busca oferecer o MELHOR atendimento?
Se sua resposta for SIM, você é a pessoa que estamos procurando!
Venha fazer parte do nosso time!
Responsabilidades e Atribuições :
Assegurar ao cliente que fará o possível para resolver o problema do cliente dentro das suas possibilidades;
Personalizar todos os atendimentos a fim de transmitir empatia, cordialidade para que o cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar o cliente;
Reconhecer se o problema relatado pelo cliente é o mesmo que você entendeu a fim de encontrar a melhor solução e otimizar o tempo;
Identificar-se com os relatos ou problemas apresentados pelo cliente durante o contato;
Explorar detalhes do problema fazendo perguntas para entender melhor numa conversa cordial e personalizada;
Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos ou difíceis;
Explicar de modo claro e objetivo de forma que o cliente entenda o que foi feito e o que ainda precisa ser realizado por ele ou por parte da empresa ou terceiros;
Resolver todos os problemas trazidos pelo cliente de acordo com políticas e procedimentos vigentes, mesmo quando esta solução requerer um tempo.
O que nós estamos buscando (Requisitos) :
Ser maior de idade;
Ensino médio completo;
Homens precisam ter reservista ou CAM;
Habilidades com tecnologia e com suporte técnico;
Ter fácil acesso à região de Emaús - Parnamirim - RN;
Inglês intermediário ou avançado.
Desejável: Experiência com Suporte Técnico ou Atendimento ao Cliente.
Salário : R$ 1710,09 + Benefícios + Plano de Carreira
Horários : 14:20 às 20:40
Escala : 6x1 - folgas aos domingos. Jornada de 06h20.
Modalidade : Presencial. Local de trabalho: Campus de Emaús - Parnamirim - RN.
Para cuidar de você, oferecemos :
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte ou Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23:40);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Plano de Carreira : A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!
Bem-estar TP : Aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Esta vaga também é destinada para PCDs.
Achou a vaga que você procurava?
Inscreva-se já!
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!
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