**Vaga: Auxiliar Administrativo**
**Local de Trabalho**:Rio do sul - Fundo Canoas
**Horário de Trabalho**: Segunda a sexta-feira
**Modelo de Trabalho**: Presencial
**Descrição da Vaga**:
A Boxtop está em busca de um(a) Auxiliar Administrativo com habilidades avançadas em Excel e conhecimento em análise e gestão de contratos.
Este profissional será responsável por apoiar nas rotinas administrativas, contribuindo para a organização e eficiência dos processos internos.
**Responsabilidades**:
- Elaborar, organizar e atualizar planilhas e relatórios administrativos utilizando Excel avançado;
- Realizar a gestão de contratos, incluindo análise, acompanhamento de prazos e renovações;
- Apoiar na conferência e organização de documentos administrativos e jurídicos;
- Manter o sistema de gestão atualizado com informações de contratos e documentos administrativos;
- Realizar o atendimento interno e externo, garantindo respostas ágeis e assertivas;
- Colaborar com a equipe em atividades administrativas gerais e específicas da área.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo (superior em andamento em Administração, Engenharia, ou áreas correlatas será um diferencial);
- Excel avançado
- Experiência prévia em rotinas administrativas e gestão de contratos;
- Boa organização, atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar com prazos;
- Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
**Diferenciais**:
- Experiência no uso de sistemas ERP ou de gestão de contratos;
- Conhecimento básico em legislação contratual;
- Experiência em empresas do segmento (especifique, se necessário).
**Oferecemos**:
- Salário fixo
- Benefícios (vale-alimentação, alimentação na empresa, plano odontológico, entre outros);
- Ambiente de trabalho motivador e com oportunidades de crescimento;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Hora extra
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)
- Administração (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)