Responsabilidades e atribuições
- Abertura, acompanhamento, escalonamento e resolução de chamados de usuários;
- Auxílio em dúvidas sobre tecnologia;
- Auxílio em solicitação de serviços, como por exemplo, instalação de software;
Requisitos e qualificações
- Nível Técnico de Telecomunicações ou Informática concluído. Fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Governo Federal.
- Ou superior completo nas áreas de Ciências Exatas (incluindo Engenharia) ou de Tecnologia da Informação (ou área correlata), fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Governo Federal.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.320,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Pagamento adicional:
- 13º salário
Escolaridade:
- Ensino Técnico completo (obrigatório)
Data de início prevista: 01/10/2024