Nosso cliente é uma importante indústria do segmento de Acessórios Eletrônicos Automotivos situada em Ribeirão Preto, e busca Assistente Administrativo para para atuar em seu time desempenhando as seguintes atribuições:Recebimento de pedidos, análise, separação e lançamento no sistema de vendas. Suporte aos representantes. Atendimento à clientes (incluindo via telefone/fax/whatsapp/e-mail). Contato com as Transportadoras e Correios (cotação/agendamento/recepção/despacho). Realização do contato de pós venda com os clientes. Emissão das Etiquetas de Faturamento. Lançamento da Ordem de Produção e envio para a fábrica. Lançamento de Produção no sistema On-line. Controle de Estoque de Produtos acabados (realizando a contagem quinzenal). Emissão de NF de garantia. Auxiliar o departamento de Faturamento/Financeiro e RH. Elaboração de relatórios de produção. Perfil desejado:Boa comunicação. Boa escrita. Boa postura para lidar com atendimento telefônico e presencial. Proatividade-Simpática. Vontade de aprender e crescer profissionalmente. Horário de trabalho:Segunda a Sexta das 08:00 ás 18:00 Hs com 1:12 de almoço. Beneficios:Vale transporte. Vale alimentação. Requisitos parva vaga. Necessário experiência de 01 ano na área administrativa. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Concept desenvolvimento empresarial Atua com treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BK)