Híbrido em São PauloInglês FluenteSobre nosso clienteNosso cliente é uma empresa multinacional líder no segmento de ingredientes e nutrição, presente globalmente e reconhecida por sua inovação e compromisso com a qualidade. A empresa atua de forma sustentável, impactando positivamente as comunidades onde está inserida e proporcionando soluções que atendem às necessidades de diferentes mercados.DescriçãoGerenciar e processar pedidos (order to cash), garantindo conformidade com os acordos comerciais estabelecidos.Manter e atualizar informações de preços, pedidos e contatos de clientes, seguindo regulamentos e procedimentos internos.Coordenar e aprimorar processos administrativos de vendas, incluindo a geração de relatórios.Assegurar a disponibilidade de dados para suporte às áreas de marketing, vendas e logística.Elaborar e fornecer relatórios e documentos comerciais para partes internas e externas.Controlar e ajustar previsões de vendas dos clientes de acordo com a estratégia da empresa.Prestar suporte ao cliente, respondendo a dúvidas e lidando com reclamações dentro dos acordos estabelecidos.Monitorar, controlar e ajustar processos operacionais em conformidade com os contratos firmados e diretrizes internas.Perfil desejávelFormação superior em Administração de Empresas, Comércio Exterior ou áreas correlatas.Experiência prévia na área de Customer Service, preferencialmente nos setores de ingredientes, aromas ou farmacêutico.Capacidade de atuar em um ambiente dinâmico e comercial, gerenciando múltiplos stakeholders e construindo relacionamentos estratégicos.Inglês fluente e português nativo são obrigatórios; espanhol intermediário será um diferencial.Habilidade analítica e foco em melhoria de processos.Excelente comunicação e atenção aos detalhes.O que está sendo ofertadoContratação CLT via Page Interim + Salário e benefícios compatíveis com o mercado.
#J-18808-Ljbffr