Pré-requisitos:Experiência na área de atendimento ao cliente será um diferencial;Conhecimento de Pacote Office, facilidade no manuseio de computadores, boa dicção, dinamismo, empatia.Residir em Jaguariúna-SP.Principais Atividades:Interagir com clientes via telefone, e-mail, chat ou outros recursos disponíveis, com o objetivo de esclarecer dúvidas, orientar, prestar informações e/ou solucionar problemas de sua competência.Salário e Benefícios:Salário inicial de R$1.518,00 + bonificação de até R$120,00Benefícios: Vale transporte, vale alimentação, auxílio educação, auxílio línguas, política de folga de aniversário, convênio médico, convênio odontológico.Escala e Horário:Escala 6x1 (36 horas semanais). Uma folga semanal (alternando aos sábados e domingos).Horário de Trabalho: Tarde, das 14h20 às 20h40.Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau).
#J-18808-Ljbffr