Job description
Estamos sempre em busca de talentos que acreditam que podem mais! Somos uma empresa de valores, comprometidos com o bem-estar dos nossos colaboradores. Queremos atender nossos clientes com responsabilidade e qualidade, para isso, precisamos de profissionais dispostos a vestir a nossa camisa e ingressar no mundo Vertical.
Se você é Organizado, Responsável e Detalhista, essa oportunidade é para você!
Main responsibilities
1. Realizar atividades de rotina, como controle de documentos, arquivamento e organização de informações;
2. Preparar relatórios e planilhas para acompanhamento de processos;
3. Participação em licitações públicas;
4. Envio de documentações e propostas;
5. Cadastrar os contratos públicos e privados em plataformas;
6. Colaborar com outras equipes para garantir a fluidez das operações diárias;
7. Necessário ser organizado(a) e ter habilidades em negociação;
8. Ter experiências na área.
Requirements and skills
1. Ensino Superior Completo;
2. Experiência prévia em funções de licitações;
3. Excelente habilidade de organização e gerenciamento do tempo;
4. Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade em aprender novas ferramentas de software;
5. Boa habilidade de comunicação verbal e escrita;
6. Capacidade de trabalhar em equipe e realizar tarefas sob supervisão mínima.
Additional information
1. Vale alimentação: Cartão Benefício;
2. Vale Transporte;
3. Auxílio combustível;
4. Plano de Saúde: (coparticipativo);
5. Plano Odontológico: Bradesco (Opcional);
6. Treinamentos sem custo;
7. Plano de Cargos e Salários;
8. Crédito educativo (após 1 ano de empresa);
9. Convênio com SESC.
#J-18808-Ljbffr