Hibrido em São PauloInglês Avançado desejávelSobre nosso clienteSomos uma empresa de tecnologia que cria oportunidades ao colocar o mundo em movimento. Encaramos os desafios mais complexos para ajudar nossos parceiros e usuários a se locomover usando uma plataforma integrada de mobilidade presente em mais de 10 mil cidades do planeta.DescriçãoComunicar o valor da empresa a contas novas ou atuais.Trabalhar com os clientes da conta e as equipas internas para compreender de perto as necessidades e objetivos de cada cliente.Coordenar um lançamento sem falhas que maximize a adoção e a utilização pelos funcionários.Atuar como embaixador da missão, marca e produto da empresa, sendo um solucionador de problemas para os parceiros e a equipa.Capacidade analítica combinada com rigor operacional para criar ferramentas e processos para impulsionar os KPIs da parceria.Trabalhar em estreita colaboração com as partes interessadas nas equipas internas para resolver problemas e garantir que o feedback recebido é utilizado para melhorar o produto e as operações da empresa.Definir e gerir os prazos de implementação com os clientes e comunicar regularmente, além de ser capaz de assumir projetos adicionais sem perda de eficiência.Integração dos clientes na fase de lançamento, tanto a nível operacional quanto estratégico: criar, configurar e planejar a implementação de novas contas, enquanto procura oportunidades de expansão e upsell.Criar novos perfis de empresas, ajudar na configuração da API, integrações de despesas e submeter os pedidos de faturação mensal ao departamento financeiro.Efetuar demonstrações e formação presenciais e em vídeo com os clientes sobre como navegar na experiência do utilizador.Executar iniciativas básicas para aumentar a adoção e a utilização e recolher nova documentação para apoiar a formação das suas equipas.Capacidade de falar sobre o pipeline de negócios e a priorização, demonstrando a metodologia e a estratégia de lançamento com clientes e equipas multifuncionais.Trabalhar com a equipa de apoio para garantir que todas as questões relacionadas com o apoio ao cliente são resolvidas rapidamente e escalar instâncias quando houver preocupação com tempos de resolução.Desenvolver planos de conta, identificando e dando prioridade às tarefas mais significativas que contribuem para o retorno do investimento e os objetivos de retenção.Perfil desejávelMínimo de 2 anos de experiência numa função de gestão de contas/sucesso de clientes ou similar.Gerir o seu tempo de forma eficaz enquanto trabalha com vários clientes para cumprir os objetivos. Ser capaz de dar prioridade a clientes de elevado valor de forma proativa, ao mesmo tempo que pensa em estratégia e melhoria de processos.Excelentes competências interpessoais, comunicação escrita e verbal e fortes capacidades de facilitação de grupos.Competências organizacionais excepcionais e a capacidade de equilibrar a sua atenção aos pormenores com uma execução rápida.Rapidez, desenvoltura e uma atitude empreendedora, sendo ágil e prosperando quando a trabalhar em novos espaços.A vontade de contribuir para um ambiente de equipa positivo e de colaborar, partilhando sempre estratégias com os seus pares.Uma intuição para as pessoas e uma paixão pelo reforço das relações com os clientes.Passar a maior parte do seu tempo a trabalhar com várias equipas, cultivando novas relações com clientes e parceiros potenciais e existentes.Capacidade de se relacionar com as melhores equipas internas e ajudar os clientes a resolver os seus problemas, pensando fora do quadrado com alguns dos seus desafios.Utilizará vários sistemas na sua função e a experiência em Salesforce é uma vantagem.Preferencialmente, bacharelato.O que está sendo ofertadoContratação CLT via Page Interim + Salário e benefícios compatíveis com o mercado.
#J-18808-Ljbffr