Job descriptionBuscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público.
O Auxiliar Administrativo Comercial - Vendedor Interno irá executar atividades nas áreas comerciais, administrativas e vendas, atendendo clientes pessoalmente, telefone e WhatsApp, apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa.
Main responsibilitiesNecessário experiência de vendedor interno;Saber vender, trabalhar com metas, ter boa comunicação, dicção e um bom português, saber trabalhar em equipe;Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa;Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa;Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes;Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento;Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas;Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes;Fortalecer o relacionamento com os clientes, vendas por telefone, prospecção de novos clientes, fazer propostas de negócio.
Ter trabalhado na área comercial com vendas por telefone, será um diferencial;Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções;Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa;Ter interesse em buscar conhecimento e se aperfeiçoar;Auxiliar nas rotinas administrativas em todas as áreas da empresa;Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa;O candidato deve possuir disponibilidade para se deslocar para as três unidades. Requirements and skillsEnsino Superior cursando (Administração e afins);Experiência com atendimento ao cliente;Informática intermediária;Noções de cálculos matemáticos;Técnicas de negociação e vendas.Competências:
Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação;Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição;Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização. Additional informationComissão, Vale Transporte, Auxílio Odontológico, Vale Alimentação
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