Principais Atividades: - Atuação como analista para entendimento de necessidades de comunicação, marketing e comercial;
- Validação de entrega da agência de criação e controle de prazos;
- Desenvolver, briefar e executar estratégias de comunicação segmentada e massiva para diferentes públicos;
- Trabalhar em colaboração com as equipes de marketing e agência de produção para desenvolver conteúdo relevante e atraente para cada público;
- Monitorar o desempenho das campanhas de comunicação e fazer ajustes quando necessário para garantir o sucesso;
- Coletar e analisar dados do desempenho dos criativos para entender melhor o comportamento e necessidades dos diferentes públicos-alvo;
- Fornecer insights e recomendações para a liderança e para a equipe de produção com base nas análises realizadas;
- Trabalhar de forma coordenada com a equipe de planejamento CRM, garantindo que o plano de segmentação seja concretizado nas produções de comunicação. Requisitos: - Ensino Superior Completo;
- Pacote Office Intermediário;
- Conhecimento em CRM;
- Repertório de agências de publicidade e comunicação;
- Perfil Comunicativo; Diferencial: -Conhecimento em html, Photoshop e Contente Builder na Salesforce;
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de Vida
- Vale-transporte
- Refeição no local