**Cargo**: SERVICE DESK 1º NÍVEL- INTERMITENTE
**Endereço do local de trabalho**: TSE, localizado no Setor de Administração Federal Sul - SAFS, Quadra 7, Lotes
1 e 2,Brasília - DF
**Jornada de trabalho**: De segunda a Sexta-feira das 14:00 16:00 16:15 20:15 (Mudança escalas)
**Salário**: R$ 150,00 por dia, nos primeiros 10 dias trabalhado, demais dias pagamento por hora trabalhada R$15,69/h
**Benefícios**: Vale Alimentação - R$ 32,17 + Vale Transporte + Seguro de Vida
**Principais atividades**: Operar a central de atendimento, cujas atividades são, entre outras, as de receber, registrar, classificar, investigar, diagnosticar, solucionar ou encaminhar e encerrar os chamados das solicitações de atendimento; Atender as ligações telefônicas de entrada do ramal 8800 em até 30 segundos de toque, observando os requisitos básicos para um bom atendimento; Realizar o atendimento e suporte técnico em informática aos usuários com auxílio e consulta à base de conhecimento e INFOCORP (Sistema de Informações Corporativas - TSE) de acordo com os níveis de qualidade previstos; Prestar soluções técnicas, suporte remoto, configuração de rede, configuração de endereçamento IP e configurações diversas; Diagnosticar problemas em softwares surgidos além dos apresentados por usuários quanto a recursos e funcionalidades necessárias, de forma a subsidiar as manutenções e correções; Realizar suporte remoto utilizando software próprio para este fim; Realizar atendimento técnico em TI aos gabinetes de ministros durante sessões plenárias e administrativas; Atender as demandas dos usuários quanto aos problemas decorrentes do uso dos microcomputadores e programas instalados, rede de computadores e outros recursos de informática; Executar atendimento de suporte listados no catálogo do service desk (1055276) e resolvê-los no primeiro contato em até 15 minutos.
Quando não for possível o suporte no primeiro contato, encaminhar para outros níveis de atendimento de suporte; Registrar os chamados e dar solução utilizando-se de clareza, concisão, coerência e coesão, conforme estabelecido na base de conhecimento, a fim de manter a qualidade do suporte prestado.
**Requisitos**: -Ensino Médio Completo
- 6 meses de experiência em Suporte Técnico de TI
- Possuir conhecimento aprofundado no suporte em estações de trabalho que utilizam Sistema Operacional Microsoft Windows.
Domínio da operação e configuração de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório (Windows, MS-Office, Internet Explorer, Chrome, Firefox, Excel, etc).
Conhecimento de rede de computadores, com rede sem fio, bem como de protocolo TCP/IP.
Utilização de Scripts e procedimentos de atendimento técnico de TI.
Demais conhecimentos técnicos necessários a prestação dos serviços
- Disponbilidade de horários
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)