É responsável por armazenar e organizar produtos, também separa e recebe entregas, realiza a conferência dos produtos e os armazena no local correto auxiliando o setor de compras e loja.
Conferir notas fiscais e lotes de produtos recebidos.
Lançar entradas e saídas em sistemas de gestão de estoque e planilhas.
Auxiliar com a limpeza e a manutenção do local.
O profissional trabalha com os setores de compras, estoque, expedição e vendas da empresa.
- Zelar pelo patrimônio
- Gerenciar o estoque de produtos e materiais da empresa
- Receber, conferir e armazenar mercadoria
- Manter registros precisos das entradas e saídas
- Organizar o estoque de forma eficiente
- Colaborar com a equipe de compras e vendas para garantir o abastecimento adequado
- Realizar contagens físicas regulares e assegurar que os produtos estejam disponíveis quando necessários
- Responsável por fazer o inventário, checando se o estoque físico está em conformidade com os registros do sistema
- Rigoroso controle de qualidade e vencimento dos produtos