Somos uma das maiores fabricantes do mundo em volume de vendas dos produtos The Coca-Cola Company. Atuamos no Brasil há 21 anos, com mais de 25 mil colaboradores diretos, 11 fábricas e 47 centros de distribuição, 470 mil pontos de venda e mais de 93 milhões de consumidores. Operamos em 19% do território brasileiro, atendendo 52% da população, atuando nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Goiás. Somos responsáveis pela produção, comercialização e distribuição de mais de 169 marcas em nosso portfólio, divididas nas seguintes categorias: bebidas (refrigerantes, hidrotônicos e isotônicos, energéticos, águas, sucos, chás, bebidas vegetais, cervejas, sprits e alcoólicos prontos para beber) e multicategorias (balas e doces).
Além das conhecidas marcas como Coca-Cola, Crystal, Schweppes, Del Valle, Kapo, Matte Leão, Ades, Powerade e Monster Energy Drink, a Coca-Cola FEMSA Brasil também oferece cervejas como Estrella Galicia, Therezópolis, Eisenbahn e Sol, além de destilados como Johnnie Walker, Tanqueray, Campari, Smirnoff, Sagatiba e Vodka Sky. A empresa também distribui doces e guloseimas, como Mentos, Fini e Fruit-tella.
Conheça mais em:
https://www.facebook.com/cocacolafemsabrasiloficial/?locale=pt_BR
https://www.instagram.com/cocacolafemsa_br/
https://www.linkedin.com/company/coca-cola-femsa/posts/?feedView=all
https://coca-colafemsa.com/pt-br/
/n
* Requisitos do Perfil:
* Grau de instrução: Superior Completo
* Curso de formação: Administração, Marketing, Economia e afins
* Informática: Excel e Powerpoint intermediário. Desejável Power BI e SAS
* Idioma: Desejável inglês e espanhol
* Desejável conhecimento sobre pesquisas de execução
* Desejável experiência com atendimento aos usuários
* Habilidade com números, lógica e cálculos matemáticos complexos.
/n
Como será seu dia a dia:
Responsável por administrar o fluxo de iniciativas dirigidas comerciais realizadas no aplicativo REDMOBILE, atender os usuários do aplicativo REDMOBILE garantindo sua correta usabilidade, apoiar em demandas relacionadas ao score RED, acuracidade do reconhecimento de imagem e com os novos projetos da área.
1. Aplicativo REDMobile
* Administrar com a área de serviços à vendas as iniciativas dirigidas de execução para as diversas figuras comerciais (cerca de 100 mil iniciativas/mês), garantindo suporte aos usuários e resolução de problemas operacionais.
* Parametrização das regras e cálculos das iniciativas dirigidas.
* Análise e acompanhamento de informações/resultados.
* Atendimento aos usuários via e-mail/WhatsApp, reporte de problemas operacionais (cerca de 7 mil usuários).
* Desenvolver materiais de comunicação aos usuários sobre atualizações, inovações, etc.
2. Score RED/Reconhecimento de imagem
* Identificação de oportunidades nos resultados das pesquisas RED por meio de análises qualitativas.
* Suporte nos processos de parametrização das métricas da fotografia de sucesso e processamento dos resultados das pesquisas RED.
* Monitorar e identificar oportunidades na acuracidade do Reconhecimento de imagens que venham a impactar o resultado das pesquisas.