A BURITI Somos a Buriti Empreendimentos uma das maiores e mais respeitadas empresas no ramo de desenvolvimento e planejamento urbanístico no Brasil.
Com 20 anos no mercado, nascemos no Norte brasileiro, no estado do Pará, e hoje estamos presentes em 17 estados e 70 cidades.
São milhares de sonhos realizados e ainda muitos para realizar, e você pode fazer parte dessa trajetória!
Criamos um conceito em loteamento que alia planejamento urbanístico, áreas legalizadas, infraestrutura de qualidade, localização privilegiada, aprovação pelos órgãos públicos, respeito ao meio ambiente, ao plano diretor e ao código de obras do município.
NOSSA IDENTIDADE NOS MOVE!
Missão Transformar vidas proporcionando acesso facilitado ao sonho do imóvel.
Visão Ser uma marca de referência e atingir 360mil terrenos lançados até 2033.
Valores Credibilidade Comprometimento Legalidade Facilidade Excelência Respeito NOSSOS NÚMEROS + de 170 mil terrenos lançados de Norte a Sul do país + de 1200 colaboradores + de 70 unidades de negócios entre: matriz, escritórios, obras, stands e almoxarifados + 800 equipamentos próprios, entre caminhões e máquinas.
/n Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins; Experiência com campanhas de marketing imobiliário, tanto para lançamentos quanto para produtos em estoque; É necessário habilidades analíticas, capacidade de planejamento estratégico e gestão de equipes; Necessário disponibilidade para viajar; Domínio com o Pacote Office e ERP UAU.
/n Planejamento, execução e acompanhamento de campanhas off em todas as cidades que o grupo atua.
Definir campanhas de marketing off, incluindo programação, cronograma e canais de comunicação.
Identificar mídias locais e comportamento da população em relação aos veículos de comunicação off.
Acompanhar atividades e campanhas dos concorrentes para identificar oportunidades de diferenciação.
Apoiar a gerência na definição da mensagem principal da campanha.
Criar planos de ação detalhados com cronograma, orçamento, recursos necessários, e responsabilidades.
Revisar o orçamento das ações propostas.
Acompanhar a criação, aprovação de folders e outros materiais como logo, folder, mapa de vendas e book do produto.
Monitorar regularmente o desempenho das campanhas e fazer ajustes conforme necessário.
Acompanhar o movimento de visitas junto aos líderes de vendas.
Atualizar os canais de comunicação mais eficazes para cada produto ou região.
Elaborar relatórios de vendas e novas propostas pós lançamento ou plano de ação.
Execução de campanhas de marketing eficazes, tanto para lançamentos quanto para produtos em estoque.