O Analista de Mídias Sociais é responsável por todos os aspectos das iniciativas do Red Bull Bragantino em plataformas de mídia digital: criação, produção e execução de conteúdo.
Eles trabalharão em estreita colaboração com a equipe de vídeo e foto na otimização do impacto do conteúdo nas mídias sociais do clube.
Além disso, eles criam conceitos inovadores e criativos de mídia social.
A principal prioridade é impulsionar o engajamento nas mídias sociais por meio de ideias criativas do ambiente do futebol, com foco no conteúdo do Time Feminino e do Time Juvenil.RESPONSABILIDADESÁreas que combinam com seus pontos fortesTodas as responsabilidades que você assumirá:Criar e ajudar a entregar conteúdo de mídia social (vídeo e foto) nos canais do Red Bull Bragantino, como Instagram, Facebook, X, Youtube, TikTok e similares.
Sempre alinhado com o Coordenador de Conteúdo.
Foco no Time Feminino / Times Juvenis.
Ajudar também a criar peças específicas de mídia social para nossos parceiros.
Produção de conteúdo para mkt digital, incluindo mídia social: criação, direção de captura de imagem, finalização Planejamento de mídia social, agendamento e análise de desempenho.Ajudar a identificar e analisar constantemente as últimas tendências de mídia social, buscar novas oportunidades e aplicá-las à estratégia da Red Bull e do Red Bull Bragantino.Interagir com as pessoas por meio de canais de mídia social.
Trazendo todas as demandas que nossos fãs trazem e passando-as para os respectivos departamentos.Interface com a Red Bull para melhor alinhamento de conteúdo e melhor aproveitamento da plataforma de futebol pela empresa.
Geração de agendaComo Red Bull Bragantino, somos a força de uma cidade que nos tem como orgulho, orgulho que carregamos em cada chuteira calçada, bola chutada e rede estufada.
Somos uma equipe cheia de energia, talento e, acima de tudo, com uma mentalidade vencedora – dentro e fora de campo – que procura desafiar o status quo do futebol.
Buscamos trabalhar dentro da nossa cultura, ideias dentro da nossa filosofia, para que possamos ser pilares de inovação e criatividade dentro do nosso ecossistema.
Entendemos que carregamos no peito, aquilo que é fonte de inspiração para milhares de pessoas em nossa comunidade.
Seguimos sempre com base em ideais humanistas, modernos e com uma visão de longo prazo sustentado pelas nossas crenças e expertise.
Buscamos dar aaasas a pessoas e ideias através do futebol.Mínimo de 2 anos de experiência profissional em mídia social, de preferência como produtor de conteúdo relacionado a futebol.Experiência e excelente olho para detalhes em mídia digital e web.
É desejável um entendimento de produções em todas as mídias digitais.Excelente entendimento do cenário de mídia paga/própria e profundo conhecimento das tendências de mídia social.Excelentes habilidades organizacionais e de planejamento/gerenciamento de projetos, juntamente com a capacidade de trabalhar de forma autodirigida.Capacidade de trabalhar em equipe e socializar com jogadores de futebol e equipe técnica.Capacidade de envolver pessoas por meio de conteúdo criativo.Conhecimento em edição de vídeo e foto / novas tecnologias de IA.Ser organizado.Formação Universitária em Comunicação, Marketing, Rádio e TV ou disciplinas relacionadas.Fluência em Inglês (verbal e escrita).Viagem 40-50%Analista de Mídias SociaisRed BullDá Asas a Pessoas e Ideias desde 1987.Nos anos 80, Dietrich Mateschitz desenvolveu a fórmula conhecida como Red Bull Energy Drink.
Este não foi apenas o lançamento de um produto completamente novo, na verdade, foi o nascimento de uma categoria totalmente nova de produto.