**Responsabilidades**
- Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos.
- Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares.
- Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários.
- Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução.
- Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento.
- Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas.
- Identificar se há necessidade de treinamento, nos casos dos clientes internos.
- Registrar os chamados de forma a monitorar o tempo de interrupção nos serviços
- Instalar, configurar e manter softwares e hardwares.
- Gerenciar contas de usuários e permissões.
- Realizar backups e restaurações de dados.
- Monitorar o desempenho dos sistemas e identificar possíveis falhas.
- Criar e manter documentações técnicas sobre os sistemas e softwares utilizados pela empresa.
- Montagem de máquinas e equipamentos.
- Prestar suporte remoto e presencial para solução de problemas técnicos.
**Requisitos**
- Ensino superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação, Sistema de Informações, Engenharia de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, ou áreas correlatas.
- Pacote Office.
- Conhecimento de bancos de dados.
- Experiência anterior na atividades mencionadas e em suporte técnico.
- Perfil analítico, para detectar problemas e encontrar as melhores soluções.
- Facilidade com sistemas.
- CNH AB
CLT
De seg a sexta de 8 as 18 h
VT + VA de R$ 250,00 /mês
Plano de saúde (50% empresa, 50% colaborador)
**Regime de Contratação**:
CLT
**Departamento**:
Tecnologia