**Nível**: Assistente
**Área**: Callcenter
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: Temporário
**Jornada de trabalho**: De segunda a sábado das 8h40 às 15h.
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
ATENDENTE DE CALL CENTER (CAC)
**Salário**: R$ 1.217,76
**Benefícios**: VT + VA (R$ 252,69)
**Horário de trabalho**: De segunda a sábado das 8h40 às 15h.
**Local**: Barueri/ SP
**Contrato**: 180 dias / temporário
**ATIVIDADES**:
Registrar as solicitações e reclamações do cliente no sistema e encaminhá-las ao departamento responsável.
Acompanhar o andamento das ocorrências através do sistema, gerando reincidência sempre que necessário.
Dar retorno ao cliente sobre suas solicitações, sempre que necessário.
Reportar ao gestor da central os casos críticos, para que o mesmo possa auxiliar na resolução.
Estar comprometido com as metas qualitativas e quantitativas da central de atendimento e da empresa.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Aceita-se 1º emprego.
Desejável experiência em call center - SAC, relacionamento e pós-vendas;
- Conhecimento de Pacote Office;
- Residir em Barueri, Carapicuíba, Itapevi, Jandira ou Osasco.
**COMPETÊNCIAS**:
Comunicação, escuta ativa, análise crítica e trabalho em equipe.
Assistente