SOBRE A EMPRESA ✨Faça parte de uma das maiores empresas de benefícios do mundo! Somos a Up Brasil, multinacional francesa com presença em 22 países. No Brasil, são mais de 1 milhão de beneficiários e mais de 180 mil estabelecimentos afiliados. Oferecemos soluções simples e completas para facilitar o dia a dia de empresas, estabelecimentos e usuários. Promovemos um ambiente interno de crescimento com valores sólidos: equidade, solidariedade, empreendedorismo, inovação e compromisso. Queremos gente com brilho nos olhos, que goste de desafios e que queira escrever sua própria história. E aí, vem com a gente?ATIVIDADES • Identificar, avaliar e monitorar riscos operacionais, financeiros, reputacionais e estratégicos, desenvolvendo planos de mitigação e controles internos eficazes;• Desenvolver e implementar políticas e procedimentos relacionados à gestão de riscos, controles internos, compliance e privacidade de dados;• Monitorar, analisar e propor melhorias em controles internos para a prevenção de fraudes, lavagem de dinheiro e outras práticas ilícitas;• Realizar auditorias internas e revisões de processos, assegurando o cumprimento das políticas internas, controles de PLD e normas regulatórias aplicáveis;• Monitorar mudanças na legislação e regulamentação aplicáveis, como LGPD, Lei Anticorrupção e leis de combate à lavagem de dinheiro, ajustando processos internos para assegurar a conformidade;• Conduzir avaliações de impacto à proteção de dados (DPIA) em novos projetos e iniciativas, garantindo a conformidade com a LGPD e outras legislações aplicáveis;• Responder a solicitações de titulares de dados, como acesso, correção ou exclusão de informações, respeitando prazos e requisitos legais;• Gerenciar incidentes de privacidade e segurança, identificando riscos e registrando ocorrências, comunicando às autoridades competentes, quando necessário;• Colaborar com outras áreas, como Jurídico, TI e RH, para integrar controles internos, práticas de compliance, combate a fraudes e proteção de dados nos processos corporativos;• Promover treinamentos e ações de conscientização sobre compliance, PLD, fraudes e proteção de dados, fortalecendo a cultura ética e a transparência na organização;• Elaborar relatórios gerenciais e indicadores-chave (KPIs/KRIs), fornecendo insights à alta gestão sobre riscos, compliance, fraudes e privacidade de dados;• Liderar projetos de melhoria contínua, contribuindo para o fortalecimento das áreas de risco, compliance, PLD e privacidade, bem como da segurança e sustentabilidade do negócio.REQUISITOS • Ensino Superior completo em Administração, Contabilidade, Economia, Direito ou áreas correlatas;• Pacote Office Avançado;• Experiência em Gestão de riscos, Compliance e Privacidade de dados;• Domínio de metodologias e frameworks de gestão de riscos (ISO 31000, COSO ERM);• Alta capacidade analítica de grande volume de dados para prevenir e detectar fraudes e lavagem de dinheiro;• Familiaridade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e regulamentações correlatas, sendo capaz de conduzir avaliações de impacto à proteção de dados (DPIA), gerenciar incidentes de privacidade e atender às solicitações de titulares de dados;• Inglês Intermediário.INFORMAÇÕES ADICIONAIS• Local de trabalho: São Paulo/SP, Uberlândia/MG ou Vitória/ES;• Horário de trabalho: 08:30 às 18:18 de segunda à sexta-feira;• Regime híbrido: 2 dias da semana presencial / 3 dias da semana remoto.BENEFÍCIOS