Coordenador de Planejamento e Controle de Custos
Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.
Descrição da Vaga
Coordenar o planejamento e controle de custos, garantindo o uso eficiente de recursos financeiros, materiais e humanos.
Monitorar indicadores de desempenho e propor melhorias contínuas nos processos.
Controlar o orçamento da área, analisando custos e produtividade para manter a eficiência financeira.
Garantir um ambiente organizacional harmonioso e equipes de alta performance.
Planejar e acompanhar obras, assegurando prazos e custos dentro do previsto.
Analisar desvios orçamentários e propor ações corretivas.
Acompanhar indicadores de produtividade da mão de obra e resolver restrições.
Conduzir reuniões mensais de acompanhamento das obras para alinhar informações.
Apoiar na criação e atualização de procedimentos operacionais.
Elaborar relatórios estratégicos para subsidiar decisões.
Implementar metodologias ágeis como Scrum, Lean Construction e Last Planner System.
Desenvolver estratégias de redução de custos sem comprometer a qualidade.
Requisitos Indispensáveis
* Experiência nos cargos de Coordenador de Controle de Custos/ Planejamento, Engenheiro, na área de construção civil e/ou áreas afins.
* Superior Completo em Engenharia civil, Arquitetura e Técnico de edificações.
* Domínio em Leitura de Projetos.
* Domínio em elaboração de Orçamentos.
* Conhecimentos no sistema TOTVS (Construção e Backoffice).
* Conhecimentos Técnicos em Construção Civil.
* Domínio do Pacote Office e Windows.
* Habilidade em BI.
* Conhecimento em metodologias ágeis.
* Conhecimento na Filosofia Lean Construction.
Regime de Contratação
CLT
Benefícios
* Vale Refeição;
* Vale Alimentação;
* Vale Transporte;
* Plano de Saúde (60% pago pela empresa);
* PRV Anual (participação de resultado variável);
* PL Semestral (40%);
* Seguro de Vida;
* Short Day no aniversário.
Local do Trabalho
Avenida Dom Luis, 880 - Aldeota
Horário de Trabalho
08:00 as 18:00 seg a quinta e Sexta 08:00 as 17:00
#J-18808-Ljbffr