Requisitos Técnicos:
O ideal é ter formação técnica em Eletroeletrônica, Eletrotécnica, Eletrônica, Mecatrônica ou Automação.
Possuir conhecimento em sistemas de automação e redes, além de habilidades avançadas em instalações elétricas e pacote Office.
* Desenvolvimento de projetos que garantam a eficiência dos sistemas de automação predial e segurança eletrônica;
* Gestão de equipes técnicas e controle de indicadores para atendimento aos clientes;
* Desenvolvimento e aplicação de soluções e melhorias nos sistemas dos clientes, como retrofit, trocas ou atualizações de equipamentos sempre que necessário;
* Manutenção do registro das atividades da equipe utilizando software de gestão de manutenção e KPIs;
* Prestação de relatórios técnicos aos clientes sobre as atividades executadas, sugestões e conclusões;
* Administração das obras corretivas ou de melhoria dos sistemas nos clientes, incluindo a administração dos fornecedores, terceiros e recursos necessários;
* Apoio às equipes técnicas na obtenção dos diagnósticos e soluções dos problemas;
* Treinamento e orientação dos técnicos para realizar suas atividades com qualidade e segurança;
* Motivação e capacitação da equipe técnica para harmonia e evolução;
* Auditoria dos contratos atendidos pela equipe para identificar possíveis melhorias ou soluções;
* Búsqueda por autonomia nas atividades e apoio à coordenação em demandas específicas.
É importante ter experiência em manutenção de sistemas de automação predial e segurança eletrônica, gestão de equipes e projetos, controle de indicadores e relacionamento com clientes.