Responsabilidades:Gestão estratégica e planejamento comercial e logístico;Gestão, negociação, atendimento de pré-venda e pós-venda de grandes, médio e pequenos clientes;Atendimento ao cliente corporativos, pessoa jurídica, física e governo;Análises e controle de riscos estratégicos comerciais;Estudos de viabilidades comerciais e operacionais para novos projetos/produtos;Negociações comerciais de grande complexidade;Criação de Campanhas e incentivos de vendas;Monitoramento de desempenhos comerciais de prospecções de novos clientes, clientes inativos recuperados e fechamentos comerciais de equipes próprias e parceiros;Acompanhamento de funil de vendas;Avaliações e validações de materiais de trade marketing;Controle de processos de pós-vendas garantido a satisfação e fidelização da carteira de clientes;Acompanhamento de índices de satisfação de clientes atendidos;Monitoramento de preços, ações e campanhas de concorrentes;Gestão de KPIs – indicadores;Ministração de treinamentos e desenvolvimento de equipes comerciais e técnicas;Habilidade em elaboração de planilhas e relatórios de baixa, média e alta complexidade;Definir metas de vendas;Estabelecer estratégias para alcançá-las e acompanhar de perto o desempenho dos vendedores;Fornecer feedback e orientação;Responder diretamente à diretoria da organização;Responsável pelo planejamento anual, trimestral e mensal do departamento.
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