Transformar a vida das pessoas entregando ambientes com excelente qualidade e localização, garantindo a melhor experiência dos clientes em todo o ciclo de relacionamento, essa é a nossa missão. É o que nos move, que nos une e nos faz olhar sempre para frente.
Desde 1986, nós entregamos muito mais do que empreendimentos imobiliários. Construímos confiança com a comunidade, construímos relacionamentos com os clientes e construímos uma empresa em que todos têm orgulho de trabalhar e de fazer parte. Nossa essência possui três pilares fundamentais:
Transformação: É isso que geramos na vida das pessoas. Transformamos sonhos em metros quadrados, e fazemos isso com sorriso no rosto e muito suor. Transformar positivamente a vida das pessoas é o nosso grande propósito.
Confiança e integridade: Essas são palavras que estão com a gente desde a fundação e são a base de todas as relações da empresa, afinal respeitamos muito todas as pessoas. Nossos valores e princípios estão acima de tudo, e por isso, entregamos sempre aquilo que prometemos.
Comprometimento com o futuro: Pensamos sempre no nosso legado, no que vamos deixar para as próximas gerações e onde queremos chegar. Tudo é feito pensando a longo prazo, a sustentabilidade está no nosso DNA.
Foi pensando dessa forma que marcamos presença em mais de 50 cidades do interior de São Paulo com mais de 16 mil unidades entregues. Temos muito orgulho da nossa história, mas temos ainda mais orgulho do que vamos construir daqui pra frente.
Missão
Nossa missão é transformar a vida das pessoas entregando ambientes com excelente qualidade e localização, garantindo a melhor experiência dos clientes em todo o ciclo de relacionamento.
Propósito
Em tudo que fazemos, buscamos transformar positivamente a vida das pessoas.
Valores
Somos apaixonados por realizar;
Somos confiáveis;
Somos éticos e íntegros;
Somos focados no resultado;
Somos engajados
/n
* Ensino Superior completo em Engenharia Civil;
* Experiência anterior na função e no segmento da construção civil;
* Possuir CNH B.
/n
* Realizar visitas e avaliações técnica dos chamados de cliente para atendimento da Assistência técnica;
* Acompanhar e supervisionar a manutenção (preventiva, preditiva e corretiva) das obras executadas;
* Buscar melhoria continua da técnica, analisando patologias e soluções técnicas existentes;
* Desenvolver mecanismo de Retroalimentação das áreas envolvidas nas patologias identificadas;
* Atender a manutenção de garantia das obras;
* Montar indicadores estratégicos para tomadas de decisões;
* Estruturar parcerias com fornecedores a fim de padronizar os custos unitários nos atendimentos;
* Apresentar resultados das manutenções e chamados atendidos mensalmente e anualmente;
* Identificar soluções técnicas para prevenção e correção de problemas;
* Atender solicitações de pequenas reformas de clientes de obras já entregues;
* Executar orçamentos e gerenciamento de pequenas obras ou manutenções de conservação;
* Elaborar relatório financeiro das manutenções efetuadas e em andamento para a Gerência de Engenharia;
* Elaborar os procedimentos de trabalho para manutenção corretiva/preventiva, fazendo as alterações e adaptações conforme necessário;
* Selecionar e contratar serviços de terceiros para execução de assistência técnica nos empreendimentos já entregues, mediante avaliação técnica, pesquisa mercado e análise da relação custo/benefício do trabalho;
* Elaborar e gerenciar o cronograma de manutenções em andamento;
* Orçar e administrar os custos da área.