Ensino Médio Completo;Conhecimento no Pacote Office;Experiência em atendimento ao cliente e vendas presencial/online;Disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas por escala. Recepciona, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento;Atendimento ao cliente: presencial, telefônico e através de Whatsapp; Agendamento de sessões, verificação e confirmação da agenda de procedimentos e avaliação, bem como demais assuntos que necessitem contato com o cliente;Captação de novos clientes e inclusão no sistema;Tarefas administrativas: preenchimento e atualização cadastral, assinatura de contrato, abertura de chamados, recebimento de mercadorias, acompanhamento, envio de e-mails, etc;Tratativas junto aos clientes: atendimento, negociação, envio de orçamentos, retornos, orientações sobre pagamentos, cancelamentos, transferências de unidades, etc;Organização, manutenção da higienização da unidade;Realizar vendas e receber pagamentos (on-line e/ou presencial) de acordo com a política comercial;Realizar avaliação para novos clientes na ausência do Gerente de Unidade e/ou Especialista do Laser;Informar todos os clientes sobre a pesquisa NPS, incentivando a avaliação para melhoria contínua do nosso relacionamento;Fechamento do caixa da unidade, recolhimento e depósito de numerários (se houver);Abertura e/ou fechamento da unidade, seguindo os protocolos de segurança.