Local de atuação:Bairro Jardim Itália Chapecó-SC PRINCIPAIS ATIVIDADES. Planejamento e organização de viagens:Realizar o planejamento detalhado de viagens corporativas ou pessoais, considerando roteiros, destinos e necessidades específicas dos viajantes. Reserva e aquisição de passagens aéreas:Gerenciamento de hospedagens:Coordenação de transporte local:Gestão de documentação necessária:Orientar quanto a validade de passaportes, vistos e demais documentos exigidos para viagens nacionais e internacionais. Controle orçamentário e relatórios:Gestão de parcerias e fornecedores:Manter relacionamento com companhias aéreas, redes hoteleiras e empresas de transporte para negociar tarifas e condições especiais. Planejamento de eventos e viagens em Grupo:Treinamento e orientação:Preparar viajantes sobre normas de segurança, etiquetas culturais e detalhes logísticos, quando necessário. Gerenciar situações críticas, como cancelamentos de voos, mudanças de itinerário ou emergências de saúde durante as viagens. REQUISITOS. Experiência em gestão de viagens (passagens, hospedagens, transporte). Conhecimento em ferramentas de viagens e gestão de documentação (passaportes, vistos). Cursos, certificações na área e experiência em negociação com fornecedores são diferenciais. Fluência em Espanhol e/ou Inglês será um diferencial importante. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de Viagens Empresa: Evolução RH Agência de Recursos Humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)