Ambiente de trabalho que requer Comprometimento; Foco na Excelência; Iniciativa; Trabalho em Equipe; Aperfeiçoamento contínuo.
**Atividades**:
Apresentar os produtos e condições de venda, registrar os pedidos no sistema e acompanhar as entregas;
Acompanhar a liberação do pedido informada pela área financeira, bem como contatar os clientes na eventualidade de problemas com a forma de pagamento escolhido;
Controlar e acompanhar a evolução dos clientes no funil de vendas;
Realizar ações de pós-venda a fim de assegurar a entrega do produto e o nível de satisfação no atendimento;
Efetuar contatos com clientes inativos, oferecendo os produtos e destacando os serviços prestados pela empresa;
Realizar e receber contatos dos clientes, esclarecendo dúvidas, encaminhando reclamações, promovendo a venda dos produtos através da loja virtual;
**Ambiente**:
Ambiente de trabalho que requer Comprometimento; Foco na Excelência; Iniciativa; Trabalho em Equipe; Aperfeiçoamento contínuo.
**Benefícios**:
Refeitório no local (almoço e café);
VT e/ou Transporte Fretado;
Plano de saúde e Odontológico Unimed;
PLR;
Cartão Alimentação, entre outros.
**Requisitos**:
Ensino superior - Administração
**Experiência desejada**:
operador call center - 1 ano