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TOPCON - EXPERTISE DO CONCRETO ALINHADA À ALTA TECNOLOGIA
Desenvolvemos soluções que conectam, inovam e otimizam processos das concreteiras, gerando escalabilidade para operação do concreto.
Que tal fazer parte de uma empresa que oferece a suíte mais poderosa e completa para o gerenciamento de centrais de concreto?
Aqui, você encontrará um ambiente de trabalho dinâmico, focado em resultado, colaborativo e descontraído, além de grandes oportunidades de crescimento e desenvolvimento na carreira!
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Principais Responsabilidades:
* Responder às perguntas e solicitações dos usuários: o técnico de suporte deve estar disponível para responder a perguntas dos usuários e ajudá-los a resolver problemas relacionados ao uso do sistema.
* Documentar e relatar problemas: o técnico de suporte deve manter registros de todos os problemas e solicitações que recebem e acompanhar esses problemas para garantir que sejam resolvidos.
* Colaborar com outras equipes de suporte: o técnico de suporte pode colaborar com outras equipes de suporte, como a equipe de desenvolvimento ou a equipe de Infra, para garantir que o sistema esteja funcionando corretamente e que quaisquer problemas sejam resolvidos de forma eficaz e eficiente.
* Gerenciar e priorizar os chamados de suporte.
* Fornecer suporte remoto: o técnico de suporte deve fornecer suporte remoto para os usuários. Isso inclui o uso de softwares de suporte remoto para acessar e resolver problemas de um local remoto. Os softwares licenciados na Topcon são o TeamViewer Guacamole e RDP do Windows, outras soluções não devem ser usadas.
* Garantir a satisfação do usuário: finalmente, o técnico de suporte deve se esforçar para garantir a satisfação do usuário, fornecendo suporte técnico rápido e eficiente.
Requisitos e Qualificações Obrigatórios:
* Ensino Superior Completo, preferencialmente em Ciências Contábeis, mas, podendo também ser em Administração ou áreas correlatas.
* Conhecimento médio no sistema operacional Windows.
* Conhecimento intermediário com ferramentas de suporte remoto, como TeamViewer e Terminal Service do Windows.
* Conhecimento de processos de suporte ao usuário através de canais de chat e telefone.
Requisitos e Qualificações Desejáveis:
* Conhecimento intermediário nos sistemas operacionais Windows.
* Conhecimento de processos de suporte ao usuário através de canais de chat e telefone.
* Compreensão intermediário de práticas de segurança da informação.
* Conhecimento intermediário em serviços e ambientes cloud.
* Conhecimento intermediário em redes.
* Conhecimento intermediário em MySQL.
* Inglês avançado.
* Espanhol avançado.
Benefícios:
* Vale Alimentação
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* PLR - Participação nos Lucros e Resultados
* Incentivo a Estudo
* Seguro de Vida
* Total Pass
* Créditas
* Vale presente no aniversário
* Vale Natal
* Programa de Partnership
Informações adicionais:
* Salário a negociar
* Regime de trabalho CLT
* Trabalho Híbrido
* Horário de trabalho: 2ªf a 6ªf e plantões aos sábado e feriados, quando necessário
* Local de trabalho: São Sebastião do Paraíso-MG ou São José do Rio Preto-SP
Seniority level
* Entry level
Employment type
* Contract
Job function
* Other
* Industries: Software Development
#J-18808-Ljbffr