Job description Se você acredita que pode impactar positivamente na experiência do cliente através de uma visão crítica e analítica dos processos e feedbacks, essa vaga é para você Main responsibilities Supervisionar e orientar a equipe de atendimento ao cliente; Garantir a resolução eficiente de problemas e reclamações dos clientes; Manter um alto nível de qualidade no atendimento ao cliente; Gerenciar e interpretar dados para identificar áreas de melhoria; Desenvolver e implementar processos e procedimentos eficientes para melhorar a eficácia do atendimento ao cliente; Colaborar com outros departamentos para garantir a satisfação do cliente; Identificar oportunidades para melhorar a experiência do cliente. Requirements and skills Experiência comprovada em função de supervisão de Vendas ; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em inglês; Capacidade de resolver problemas de forma eficiente; Conhecimento técnico sólido, saber ler indicadores de atendimento; Capacidade de organização e gerenciamento de tempo eficaz; Flexibilidade e adaptabilidade para lidar com situações inesperadas; Fortes habilidades de liderança; Capacidade de se comunicar e trabalhar bem em equipe. Additional information Vale transporte; Vale alimentação ou refeição; Seguro de vida; Plano de saúde intermédica com coparticipação; Clube de descontos; Nos preocupamos muito com a sua saúde e bem-estar, por isso disponibilizamos o acesso ao Gympass, esse é um benefício que garante passe livre em qualquer estabelecimento credenciado, com planos a partir de R$29,90/mês. J-18808-Ljbffr