Vaga presencial em Curitiba/PR Você é apaixonado(a) por criar conexões, resolver problemas e fazer a diferença na vida dos pets e de seus tutores?
No Meu Pet Club, estamos em busca de uma pessoa talentosa e proativa para assumir a frente no relacionamento com nossos clientes corporativos – empresas que oferecem nossos planos de saúde pet como benefício aos seus colaboradores.
??????
? Sobre o Meu Pet Club
Somos uma healthpet em crescimento acelerado, com o propósito de tornar a saúde dos pets mais acessível, prática e integrada à rotina das famílias.
Trabalhamos com planos de saúde para cães e gatos, e um dos nossos principais canais de distribuição é o benefício corporativo – onde empresas oferecem saúde pet como diferencial aos seus colaboradores.
?? Sua missão:
Você será o ponto focal dos nossos clientes B2B, com o objetivo de fortalecer o relacionamento, antecipar necessidades, propor melhorias e aumentar o número de beneficiários ativos dentro de cada empresa parceira.
?? Principais responsabilidades:
Desenvolver e gerenciar a carteira de benefícios do Meu Pet Club junto a clientes corporativos e áreas de Recursos Humanos;Facilitar o processo de adesão dos planos de saúde pet, garantindo uma experiência simples e eficiente para os clientes;Realizar o acompanhamento contínuo de contas, identificando oportunidades de melhoria e propondo soluções adequadas;Ser o ponto focal para resolução de problemas e dúvidas, garantindo a satisfação do cliente;Atuar no faturamento e controle administrativo das contas geridas, assegurando que todos os processos estejam em conformidade;Promover o engajamento dos clientes e RHs para impulsionar a adesão e utilização dos benefícios;Trabalhar em conjunto com equipes internas para implementar melhorias nos processos e produtos;Identificar gargalos, oportunidades e sugestões de melhoria para manter os clientes engajados e satisfeitos;Conduzir reuniões de acompanhamento, alinhamento de performance e engajamento com RHs e áreas correlatas;Monitorar indicadores-chave de sucesso (churn, NPS, engajamento, etc.
). ? Requisitos:
Experiência anterior com planos de saúde humanos e/ou odontológicos é fundamental;Experiência com relacionamento B2B, pós-venda, sucesso do cliente ou gestão de contas corporativas;Boa capacidade de comunicação e escuta ativa;Conhecimento intermediário em Excel, com foco em organização de dados e indicadores de performance;Perfil analítico para acompanhar métricas e propor ações baseadas em dados;Proatividade, organização e senso de dono;Afinidade com o universo pet será um diferencial! ? Diferenciais que amamos:
Experiência com produtos de benefício corporativo (ex: saúde, bem-estar, seguros);Vivência em startups ou empresas em rápido crescimento;Conhecimento sobre Customer Success e ferramentas de CRM. ?? Benefícios:
Plano de Saúde – ClinipamPlano Dental – Dental UniDesconto MedicamentoVale Alimentação e Vale Refeição no cartão SwileVale Transporte ou Auxílio Combustível no cartão SwileTotalPassVittude – Plataforma de assistência psicológicaPlataforma Conquer – Desenvolvimento pessoalHorário flexívelDay off no aniversárioMáquina de café, chocolate e capuccinoConfraternizações regularesE, lógico, plano de saúde para o seu pet! ??