Atendimento ao cliente, atividades de segurança da loja, monitorando movimentações e incidentes relevantes;
Identificação dos riscos associados às atividades desempenhadas, implementando medidas de controle para mitigar perigos e prevenir comportamentos inseguros no ambiente de trabalho;
Promoção de práticas sustentáveis, focadas na redução, reutilização e reciclagem de materiais e produtos, combatendo o desperdício;
Adesão rigorosa às normas e procedimentos internos, mantendo a ética e os valores da organização;
Execução de outras tarefas compatíveis com a função, conforme necessidade da empresa.
Atendimento ao cliente na entrada de loja, efetuar trocas e direcionamento dos clientes.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Experiência mínima de 6 meses
Habilidades :
Atendimento ao cliente, comunicação, relacionamento interpessoal e organização.
* Local de trabalho: Itapecerica da Serra, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Segurança - Vigilância
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Menos de 1 ano