Job description
Buscamos uma pessoa Coordenador de Compras que irá realizar serviços de gestão de suprimentos da Transpanorama, buscando agilidade para manter o nível necessário de aquisições, com foco em custos e qualidade dos produtos e serviços.
Local de trabalho: Maringá/PR
Modelo de contratação: Efetivo, CLT
Conheça mais sobre a gente:
A Transpanorama Transportes S/A tem mais de 35 anos de história e está entre as maiores frotas do Brasil, com mais de 1.200 caminhões próprios. Atuamos em território Nacional, transportando grãos, líquidos, industrializados, e-commerce e cargas postais.
Hoje, já somos mais de 2.300 colaboradores, nossa Matriz fica em Maringá-PR e temos mais de 70 filiais em todo o Brasil.
#façapartedotimetp
Em caso de dúvidas para se candidatar às nossas vagas, acesse o suporte clicando aqui: https://support-candidates.gupy.io/hc/pt-br
Main responsibilities
Como Coordenador de Compras da Transpanorama, você realizará atividades de:
* Realizar a gestão da equipe do departamento de Compras, acompanhando e orientando os trabalhos, visando atender os clientes com melhor qualidade, custo e tempo;
* Garantir os processos de compra de maior complexidade e/ou valor agregado às aquisições;
* Coordenar e garantir o uso dos recursos, espaço e pessoas para garantir o bom funcionamento do setor;
* Coordenar a prospecção de novos fornecedores, em especial distribuidoras ou indústrias;
* Coordenar o controle e acompanhamento das metas e indicadores dos setores, elaborando relatórios, para apresentação à diretoria;
* Coordenar o acompanhamento e direcionamento dos processos de compra (análise de urgência, distribuição dos trabalhos para equipe, entre outros);
* Definir parâmetros para negociações e/ou negociar diretamente com fornecedores as bases e condições para compras;
* Gerenciar os processos de importação de mercadoria, com a prospecção e avaliação de fornecedores;
* Analisar aplicação de melhorias propostas nos procedimentos da empresa.
Requirements and skills
Como requisitos básicos, você deve ter:
* Mínimo de 2 anos de experiência em gestão de suprimentos.
* Ensino superior completo em Administração, Logística ou áreas afins.
* Pacote Office Avançado.
Você se destaca, se tiver:
* Agilidade na tomada de decisão
* Foco na execução com resultado
* Simplicidade na execução
* Esforços voltados à satisfação do cliente
* Compromisso com crescimento rentável e contínuo da organização
* Autonomia com responsabilidade e integridade
* Liderança e gestão de pessoas
Additional information
Oferecemos uma lista completa de benefícios incluindo:
* Refeitório próprio
* Plano de saúde coparticipativo
* Plano odontológico
* Clube de benefícios
* Desconto no abastecimento do posto G10
* Prêmio assiduidade
* Universidade corporativa
#J-18808-Ljbffr