Você não pode deixar de ter:Ensino Superior completo em Comunicação e Marketing, Administração, Publicidade ou áreas afins;Habilidade nível intermediário em Pacote Office;Experiência na área de Trade Marketing;Carteira de Habilitação Categoria B.Se você tiver, será um diferencial:Curso de especialização na área de atuação;Inglês Intermediário.Você vai fazer aqui:Desenvolver campanhas direcionadas que promovam o impulsionamento das vendas como também o contato e a experiência com a marca;Desdobrar o plano de comunicação em materiais e ações para FDV;Criar relatórios e dashboards para entender os principais gaps/oportunidades dos canais e qual o plano de ação para superar os resultados;Acompanhar e direcionar o dia a dia operacional (elaboração de briefings, execução e aprovação de peças) com agências, negociação com fornecedores;Construir o calendário anual de trade com ideias e ações que estejam alinhadas com o objetivo estratégico de vendas;Acompanhar os resultados das ações através do ROI (Return On Investiment), buscando melhoria contínua e novas práticas de mercado;Realizar a gestão do time de Promotores, acompanhando os resultados e ajustando ações.