O que você precisa ter para juntar-se a nós?Formação completa;Experiência mínima de 5 anos em gestão de pessoas;Vivência em call center;Capacidade de tomada de decisão sustentada em dados;Ser detalhista é fundamental;Excelente comunicação;Desejável especialização em Gestão de Pessoas ou áreas correlatas.O que aumenta as suas chances? Experiência em negócios, especialmente no segmento de contact center (mas não exclusivamente nele);Experiência em empresas familiares, com gestão próxima a diretores;Capacidade de lidar com dados e tomar decisões embasadas;Postura proativa, organização e habilidades interpessoais.Sua rotina no time BP como Gerente Executivo de Gestão de Pessoas?Liderança das áreas de Recrutamento e Seleção (R&S), Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO), Diversidade e Inclusão (D&I), Canal de Ética (Fale com), HRBP, Programas e Eventos Internos de Reconhecimento e Desenvolvimento, Cultura e Clima.Apresentação trimestral de resultados da área, mensurando o alcance de metas e KPIs;Realização de feedbacks semestrais com os coordenadores das equipes sob sua gestão;Participação em reuniões e auditorias mensais com os diferentes clientes contratantes, sob a ótica das entregas e resultados das áreas de RH;Desenvolvimento e formação de equipes multidisciplinares, com rotinas de 1:1s e reuniões semanais de acompanhamento;Revisão e melhoria de processos;Revisão dos sistemas atuais, com identificação de oportunidades de melhoria ou necessidade de mudança;Negociação e relacionamento com parceiros;Interação com demais executivos, de diferentes áreas, visando o resultado do negócio e desenvolvimento de pessoas;Participação no planejamento estratégico e orçamentário da área;Autorização de processos internos e validação de fluxos operacionais.