Centro de Integração Empresa Escola - CIEE é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.
O CIEE tem um programa de diversidade que acolhe e respeita como você é e como quiser ser!
Main Responsibilities
* Realizar contato com empresas para ofertar os programas de Estágio e Aprendizagem, buscando agendar reunião para os consultores de Atendimento.
* Auxiliar na elaboração de propostas para envio a empresas e potenciais clientes.
* Elaborar minutas contratuais de parceria para envio aos clientes.
* Realizar o cadastramento de estudantes bem como encaminhá-los para processos seletivos de oportunidade de estágio e aprendizagem, emitindo a carta de encaminhamento através do sistema operacional de estágio.
* Notificar estudantes para retirada de documentos pertinentes ao estágio, assegurando sua legalidade.
* Orientar os estudantes, as instituições de ensino e as empresas fornecendo informações sobre o programa de estágio e ou aprendizagem com base na legislação vigente.
* Analisar e cadastrar as oportunidades de estágio ou vaga de aprendiz, por meio de contato com as empresas parceiras a fim de adequar a necessidade do cliente ao perfil da oportunidade aberta.
* Emitir termos de compromisso de estágio ou Termo de Compromisso de Aprendizagem, mediante confirmação da empresa e apresentação de documentos pessoais e escolares dos estudantes aprovados em processos seletivos junto às empresas conveniadas termos aditivos, com alterações.
* Solicitar desconto, prorrogação e ou cancelamento de contribuição institucional em caso de cobrança indevida ou alteração de endereço.
* Apoiar o Consultor de Atendimento auxiliando nas negociações de débitos visando a interface interna/externa de modo a assegurar a qualidade nos serviços prestados pela instituição.
* Elaborar mensalmente relatórios referente à reversão do concorrente, novos negócios, visitas realizadas, variação negativa, prospecções e demais informações pertinentes ao setor comercial para subsidiar a supervisão na avaliação e otimização da força de vendas.
* Prestar atendimento a empresas e estagiários referente a acidentes pessoais e acionamento da apólice de seguro, através de orientação sobre a documentação necessária e quais os procedimentos a serem executados.
Requirements and Skills
* Ensino superior cursando ou que tenha concluído o Ensino Superior em Adm. de Empresas, Marketing, Gestão Comercial e cursos correlatos.
* Experiência com atendimento ao cliente interno e externo.
Diferencial:
* Conhecimento no Pacote Office e/ou G-Suite nível básico.
Additional Information
Benefícios: Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale Refeição + Vale Transporte + Bday (folga no dia de aniversário) + Seguro de vida + Auxílio Creche + Incentivo Educacional (primeira graduação).
Programas de Qualidade de Vida e Bem Estar:
* Viva com + Saúde - Apoio à prática de esportes;
Parcerias:
* Associação ao SESC;
Tipo de Contratação: Efetiva
Horário de Atuação: 08:00 às 17:30 (Híbrido)
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