Conduzir abordagem de vendas, mantendo cadastros de clientes atualizados, esclarecendo dúvidas e orientando a equipe, a fim de antecipar programação, estreitar relacionamento, concretizar a venda, cumprindo as metas e garantir a participação no mercado.
Fornecer orientações técnicas para clientes, através de visitas a campo, gerando relatórios, diagnosticando e traçando estratégias para processos, visando alcançar maior produtividade, redução de custos e a satisfação dos clientes.
Administrar as operações dos principais eventos da cooperativa, efetuando o planejamento estratégico do envio de convites, potencial de vendas e liberação de crédito aos fornecedores e cooperados, buscando assegurar a realização das feiras e garantir a entrega dos objetivos do ano para todas as filiais.
Negociar itens do portfólio DCC (Defensivos) promovendo todos os produtos, aliado ao planejamento e carteira de clientes, com o intuito de diversificar a linha de produtos disponíveis na cooperativa.
Realizar a prospecção de novos cooperados, fazendo visitas técnicas para demonstrar benefícios, serviços e assistência personalizada, a fim de aumentar o número de cooperados e elevar a participação de mercado.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior