A Dealerhunter é a primeira HRTech especialista no setor automotivo da América. Nossa missão é ser a ponte entre os melhores profissionais e as melhores empresas do setor.
Nosso cliente em questão: Dahruj
Descrição:
Estamos em busca de um profissional qualificado e detalhista para integrar nossa equipe como Despachante, com foco na gestão de processos administrativos, fiscais e legais.
Responsabilidades:
* Gestão de documentação: Organizar, analisar e preparar documentos necessários para registros, licenciamentos, transferências e outras formalidades legais.
* Acompanhamento de processos: Monitorar e garantir o andamento dos processos administrativos e legais, garantindo que todos os prazos sejam cumpridos.
* Emissão de documentos: Realizar a solicitação e entrega de documentos como CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo), IPVA, certidões, alvarás e outros documentos oficiais.
* Assessoria ao cliente: Fornecer orientação e suporte aos clientes em relação aos procedimentos burocráticos, ajudando a resolver pendências e a esclarecer dúvidas.
* Gestão de pendências: Lidar com a resolução de multas, recursos administrativos e outras questões relacionadas aos serviços prestados.
Requisitos:
* Experiência anterior em processos administrativos e/ou serviços de despachante (trânsito, imobiliário, aduaneiro ou afins).
* Conhecimento em legislações pertinentes à área de atuação.
* Habilidade de organização e gestão de documentos.
* Boa comunicação e capacidade de negociação com clientes e órgãos públicos.
* Proatividade e atenção aos detalhes.
* Capacidade de cumprir prazos e gerenciar múltiplos processos simultaneamente.
* Desejável curso técnico ou superior em áreas correlatas (administração, direito, etc.).
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