A **Videosoft** é uma empresa de tecnologia localizada no centro de Balneário Camboriú e atua em todos os processos que envolvem um projeto de sucesso.
Com 25 anos de mercado, somos uma empresa especialista em soluções para autoatendimento.
Desde a fabricação dos terminais, através da nossa fábrica própria, passando pelo desenvolvimento dos softwares/integrações e o monitoramento dos periféricos e aplicativos, até uma ampla rede de Assistências Técnicas distribuída por todo território Nacional.
Nossa oportunidade é para nossa área de Suporte Técnico, a qual pode abrir portas para evolução e desenvolvimento de sua carreira e acesso a diversas oportunidades aqui internamente em nossa empresa.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
? Prestar atendimento e orientação, suporte técnico ao cliente externo e assistências técnicas via telefone e sistema de chamados para tratativa e resolução de incidentes técnicos;
? Prestar eventualmente atendimento técnico externo;
? Prestar suporte na atualização de software aos clientes, bem como observar e criar ações para evitar a reincidências de problemas;
?Atender indicadores da área, como produtividade, SLA, pesquisa de satisfação, tempo médio de atendimento, entre outros;
? Realizar demais atividades correlatas.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
? Noções básicas de instalação de softwares;
? Noções básicas de manutenção, instalação de hardware, periféricos;
? Noções básicas de sistemas operacionais Linux e Windows;
?Possua curso Técnico concluído ou esteja cursando ensino superior na área de Tecnologia partir 3º período;
?Tenha sede de conhecimento, demonstre proatividade e preze pela melhoria contínua;
? Sinta-se motivado por desafios e resolução de problemas;
? Demonstre boa comunicabilidade;
? Goste de trabalhar em equipe e demonstre relacionamento interpessoal;
- **Será considerado como diferenciais**:_
? Já ter alguma vivência em suporte técnico;
? Experiência com manutenção, instalação de hardware, periféricos;
? Experiência com instalação de softwares;
? Conhecimentos em sistema operacional Linux;
? Conhecimento em Redes;
? Noções de sistema de controle de chamados e acesso remoto;
? Noções básicas de programação (pois vai atuar com leitura de logs dos softwares que a empresa desenvolve);
**Oferece-se**:
- Oportunidade para atuar em empresa Inovadora e de Tecnologia;
- Oportunidade para aprendizados, desenvolvimento e crescimento;
- Capacitações;
- Flex Food (Caju);
- Comissão por venda de peças;
- Bônus mensal por metas;
- Bônus anual por metas;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Day Off no Aniversário;
- Ginástica Laboral;
- Quick Massage;
- Premiação por tempo de empresa;
- Kit Natalidade;
- Seguro de vida;
- Café, Infinito!
- Vídeo Game;
- Sala de descanso;
- Bicicletário;
- Conveniência interna;
- Dias de Fruta
- Vale Transporte;
- Convênio com o SESC
**Salário: será informado no decorrer da seleção.
**
- Terá folgas planejada aos domingos mediante escala.
A cada 2 domingos trabalhados folga 1.
- Haverá também uma folga mensal contemplando: sábado e domingo.
**Turnos**:
- Manhã e Tarde (09h - 17h30)
- Tarde e noite (13h30 - 22hr)
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.400,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Celular da empresa
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Turno Noturno
- Turno vespertino
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus
- Comissão
Pergunta(s) de seleção:
- A empresa está localizada no centro de Balneário Camboriú, caso você seja selecionado (a), como faria o seu deslocamento até a empresa?
- Qual sua pretensão salarial para essa oportunidade?
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (preferencial)
**Experiência**:
- Manutenção de hardware (preferencial)
- Instalação de software (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)