PRINCIPAIS ATIVIDADES: O Gerente de loja tem como principal responsabilidade executar as estratégias de negócio, a fim de garantir a entrega das metas financeiras e de qualidade, garantir a satisfação dos clientes, com base em treinamento das equipes de atendimento e vendas, além de trabalhar no controle dos produtos e controle financeiro, minimizando custos e riscos desnecessários. Apresentar metas e prazos para as equipes, desde as administrativas até as equipes de vendedores; Garantir a entrega da meta em todos os indicadores; Realizar reuniões matinais diárias para informar e motivar os colaboradores; Fazer a gestão das pessoas, administrando conflitos. Controle de Pontos. Atingir os objetivos de venda treinando, motivando, orientando e dando feedback; Garantir a Jornada do Cliente; Garantir a entrega da meta na pesquisa TDNA. Atuar na linha de frente no atendimento ao cliente. Garantir a execução das Políticas e Procedimentos; Garantir a execução do Plano Comercial; Garantir os índices de qualidade estabelecidos; Manter a loja em excelente condição estrutural e os padrões de merchandising visual; Garantir que os novos colaboradores recebam o treinamento adequado antes de começarem a desenvolver o trabalho sozinhos; Apresentar relatórios com a produtividade de cada colaborador e da equipe como um todo; Abrir e fechar o caixa da loja. Reportar os acontecimentos e relatórios o seu gestor imediato REMUNERAÇÃO SALÁRIO FIXO COMERCIAL 40% DE CARGO DE CONFIANÇA TOTALIZANDO R$2.400 BENEFÍCIOS: VALE REFEIÇÃO 1500 PREMIAÇÃO (VARIANDO DE 1500 A 3000) PLANO ODONTOLÓGICO HORÁRIO SEGUNDA A SEXTA 07:30 AS 18:00 SÁBADO 07:30 AO 12:00 AMBOS OS SEXOS Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de loja Empresa: Atena rh. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FJ)