SOMOS DEXCO Uma empresa multinegócios e detentora das marcas Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Castelatto, Ceusa e Durafloor, a Dexco é a maior empresa produtora de painéis de madeira industrializada do Brasil, referência na produção de louças e metais sanitários no hemisfério Sul e uma das maiores fabricantes de revestimentos do país.
Com mais de 70 anos de história, e mais de 12 mil colaboradores, a empresa tem sede em São Paulo e conta com 22 unidades industriais e florestais no Brasil e na Colômbia.
Sob a promessa de marca – Viver Ambientes – a Dexco vive um novo momento e concretiza o propósito de oferecer Soluções para Melhor Viver, com perfil centrado no consumidor e busca por facilitar a jornada de construção e reforma, alinhada à sua preocupação com o ESG. Em 2021 criou o DX Ventures, fundo de Corporate Venture Capital, para investir em startups e scale-ups que consigam endereçar essas questões.
Faz parte ainda de uma joint venture – LD Celulose – para a fabricação de celulose solúvel.
Nosso Propósito é oferecer "Soluções para Melhor Viver" e, para isso, buscamos pessoas criativas, abertas ao novo, que saibam trabalhar de forma colaborativa, alinhadas com o nosso propósito e dispostas a trilhar uma jornada de transformação cultural.
Por isso, estamos sempre em busca de novos talentos que queiram dividir esse desafio conosco.
Alinhado a nossa cultura, temos como objetivo tornar a Dexco um lugar mais inclusivo, onde os colaboradores possam ser quem realmente são e sejam valorizados pelas suas diferenças.
Buscamos talentos com diferentes características e que queiram estar conosco nessa jornada de transformação!
Saiba mais em: https://www.dex.co/ /n Graduação em Comércio Exterior ou áreas relacionadas; Experiência previa com Revestimentos Cerâmico ( Será um diferencial) Desejável conhecimento do mercado da América Central; Inglês e E spanhol avançado/fluente - Mandatório; Disponibilidade para viagens; Residir em São Paulo/SP ou Criciúma/SC.
/n Executar a estratégia estabelecida para cada categoria n o mercado América Central: GTM, dinâmicas comerciais que estimule o crescimento das marcas, estreitar relacionamento com influenciadores (vendedores, especificadores, arquitetos e clientes); Capturar informações de mercado; Fazer a gestão dos representantes comerciais (avaliar desempenho, relevância, oportunidades); Responsável por: cota ções, negociações de pedido s, enviar informações solicitadas pelos clientes; Elaborar e executar dinâmicas comerciais que estimulem o Sell-in e Sell-out; Rotina de venda presencial e online; Gestão de projetos especiais: certificações, desenvolvimento novos produtos, etc; Conhecer as informações do mercado concorrente, perfil de mercado, clientes, situação atual do mercado, tendências de produtos e econômicas, régua de preço para tomada de decisão e avaliação de rentabilidade e desempenho da área; Elaborar relatórios e apresentação sobre o desempenho dos seus mercados; Participação em feiras, eventos e rodadas de negócios; Treinamentos e capacitações presenciais e online; Follow-up com crédito sobre situação financeira dos clientes e necessidades.