MISSÃO DO CARGO: Responsável por coordenar as atividades da área de Recursos Humanos, implementando políticas e práticas que promovam o bem-estar e o desenvolvimento de PDI dos colaboradores, além de garantir a conformidade com as normas legais, auditoria ISO, clima organizacional. DESCRIÇÃO / ATRIBUIÇÕES: · Coordenar os processos de recrutamento e seleção de novos colaboradores, alinhando as necessidades da empresa com as competências dos candidatos. · Identificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento, planejando e executando programas para capacitação e evolução profissional. · Acompanhar o desempenho dos colaboradores, realizando avaliações periódicas e implementando ações para melhorar a performance individual e da equipe. · Gerenciar os benefícios oferecidos pela empresa (assistência médica, vale-refeição, entre outros), garantindo que estejam alinhados com as necessidades dos colaboradores e com a estratégia da organização. · Promover ações para melhoria do clima organizacional, mediando conflitos, apoiando os gestores e incentivando a comunicação interna. · Assegurar o cumprimento das obrigações legais trabalhistas e previdenciárias, acompanhando mudanças na legislação e implementando as alterações necessárias. · Atuar como suporte para líderes e colaboradores, oferecendo orientação sobre questões relacionadas à gestão de pessoas, resolução de conflitos, e desenvolvimento de carreira. · Supervisionar os processos administrativos relacionados ao RH, como controle de ponto, folha de pagamento, e documentação de funcionários. · Implantação de políticas e sistemas para área. · Atuação com processos de auditorias de ISO, para recertificações. Demonstrar compromisso contínuo na execução de suas responsabilidades, alinhado às diretrizes do Sistema de Gestão Integrado (SGI), assegurando conformidade e contribuição para a melhoria contínua do sistema. TREINAMENTOS OU CERTIFICAÇÕES REQUERIDOS: · Desejável conhecimento de ISO. · Desejável Pacote Office avançado. · Desejável conhecimento de sistemas Solides/Tangerino · Desejável conhecimento em legislação trabalhista, benefícios, recrutamento e seleção, e treinamento. Desejável habilidades em comunicação, negociação, liderança e resolução de conflitos. EXPERIÊNCIA: · Desejável experiência liderando equipe de RH. · Desejável experiência generalista com subáreas de Recursos Humanos. · Desejável experiência com implementação de sistemas. FORMAÇÃO ACADÊMICA: · Superior Completo em Psicologia, Administração, Recursos humanos ou correlatas. Desejável Pós-graduação em Gestão de Pessoas ou correlatas.