Atendimento aos Coordenador Pedagógico e outros departamentos que fazem interface com a gestão escolar.
- Atendimento a ligações, presencial ou on-line, com presteza e agilidade, repassando as informações solicitadas ou transferir para quem é de competência.
- Atender ao professor e alunos quando necessário.
- Preparar as salas para transmissão das aulas ao vivo.
- Gravação, edição e postagem de aulas e/ou vídeos.
- Suporte técnico aos alunos, professores e/ ou pais.
- Acompanhar toda a organização, formatação de acordo com o padrão da unidade das provas, materiais e outras atividades e realiza a impressão quando solicitado.
- Postagem de todo material solicitado pela coordenação como (provas, aulas, roteiros, atividades, cronograma de provas, vídeo extra, comunicados e dentre outros).
- Responsável pelos comentários, e mensagens nas redes sociais do colégio.
- Filtrar os clientes que manifesta interesse nos cursos nas redes sociais e encaminha para o setor de vendas.
- Cadastrar os alunos na plataforma.
- Responsabilizar-se e zelar pelos equipamentos e ambiente de trabalho, mantendo a ordem, limpeza e conservação;